sábado, 19 de junho de 2010

ICPB ARIQUEMES-RO UMA FAMILIA EM CRISTO




Familia ICPB em Ariquemes Estado de Rondônia, é uma igreja que a cada dia está crescendo na graça de Deus e numéricamente. Com uma personalidade de noiva do Cordeiro, e uma comunhão de Igreja Familia, com o lema "Uma Igreja Vivendo em Santidade e Consolidando Familias". Vidas tem sido alcançadas a cada dia com a anunciação da palavra de Deus, cultos avivados onde o genuino evangelho vem sendo pregado com seriedade, santidade e respeitando o vernáculo da palavra.
Uma igreja embora veterana na cidade de Ariquemes mais renovada pela poderosa palavra de Deus, com uma AJOVEP participante e atuante no evangelismo, jovens com propósitos e visão do reino de Deus, grupo da senhoras SAFP "Geração Eleita" mulheres de oração. ICPB de ariquemes levando Cristo ao conhecimento de todos.
Cultos 3ª feiras : Escola Biblíca
5ª feiras : Cultos de Libertação e Curas
Sabado : Culto da AJOVEP e SAFP
Domingo : Culto da Familia
Apartir das 19:30 Horas

4 comentários:

  1. QUERIA SABER QUAL O ENDEREÇO DA ICPB AI EM ARIQUEMES

    ResponderExcluir
  2. Paz Aninha tb com vc ?
    endereço Rua Rui Barbosa n. 3571 setor colonial
    Ariquemes - Rondonia

    ResponderExcluir
  3. TUDO DEPENDE DE NÓS
    O pensamento é energia que irradia por todo nosso corpo físico. É como uma usina distribuindo energia pela cidade a fora. Portanto, nós somos o que pensamos. Através do pensamento podemos trazer para nós, tanto a saúde como a enfermidade, dependendo da qualidade do pensamento, que são as energias boas ou más com que envolvemos nosso físico.
    Assim entendemos que tudo depende de nós. Toda enfermidade do corpo inicia-se na mente, a região do pensamento. Por ser a mente a região onde o pensamento atua, e o pensamento pertencendo ao espírito, dizemos que a enfermidade inicia no espírito, transmitindo-se ao corpo. É assim que se diz mente sã corpo são.
    O cérebro é o órgão onde o pensamento atua. E sendo o espírito que pensa automaticamente ele espírito está mais ligado ao cérebro, irradiando por todo físico. Portanto, o pensamento é a força eletromagnética do espírito. É assim que dizemos que o pensamento é a maior força que possuímos. É assim que em todas nossas realizações é o espírito que pensa primeiro, para depois o corpo que é a ferramenta, ou seja, o instrumento de trabalho do espírito que realiza o trabalho material.
    É assim que vamos gradativamente adquirindo nossa evolução individual ou coletiva em nosso planeta Terra. Depois que realizarmos todo trabalho necessário a nossa evolução aqui, passaremos para outros mundos realizando o progresso, que se faz necessário ali, a fim de atingirmos nossa evolução espiritual. Foi por isso que Jesus nos disse, na Casa de meu Pai há muitas moradas de acordo com o grau de evolução de cada filho seu.
    Dessa forma ele também nos disse nada se perde na Casa de meu Pai e todos retardatários terão novas oportunidades. É como o aluno repetente na escola que se submete a nova prova, até atingir o grau supremo, afim de que todos um dia poderemos estar com Ele na eternidade, foi assim que Jesus nos disse eu vou preparar-lhes o lugar, afim de que onde eu estiver todos vocês possam estar também!
    Que Jesus nos abençoe hoje e sempre.
    Graças a Deus.
    FORMATAÇÃO E PESQUISA: MILTER -27-03-2016 - ADDE

    ResponderExcluir
  4. a paz do senhor eu queria saber quais sao os setores qui tém unha congregação para eu ir !!!!

    ResponderExcluir