domingo, 20 de junho de 2010

DIAS 28 e 29 DE AGOSTO 2010 1º CONGRESSO AJOVEP REGIÃO NORTE



A ICPB na região norte vem crescendo a cada dia, tendo como Presidente o Pr. DARCY LEMOS LISBOA, a região já conta com 4 campos formados e organizados e varias Congregações em varias cidades do Estado de Rondônia e Acre, e não para somente nisso, recentemento foi aberta uma Congregação na cidade de Vilhena conhecida como Portal da Amazonia por ser a 1ª cidade da Amazonia legal em Rondônia, este trabalho esta na direção do Pr Adilson Amaral e já conta com aproximadamente 45 membros efetivos, nos campos de ji-paraná e no campo da Sede de Região Jaru e a congregação em Ariquemes ja conta com uma AJOVEP que cresce a cada dia, jovens que estão sendo alcançados pela palavra de Deus pelos próprios jovens da AJOVEP. Em Ariquemes o Pr. Luiz Simões juntamente com a AJOVEP esta desenvolvendo um abençoado trabalho nas escolas publicas, evangelizando jovens e funcionários dessas instituições. E, vendo, uma grande participação de nosso jovens da AJOVEP, os Pastores DARCY LEMOS e Pr. LUIZ SIMÕES juntamente com a familia ICPB da região norte, estará promovendo Iª AJOVEP DA REGIÃO NORTE, nos dias 28 e 29 de Agosto de 2010 na Igreja Sede de Ariquemes, a AJOVEP "FILHOS DA PROMESSA" de Ariquemes já está trabalhando a todo vapor para a realização desse evento a nivel interestadual o que cremos que irá marcar a vida de todos os participantes, porque esse evento é para a gloria do Deus Todopoderoso. Preletores : Ev. Mikéias Barbosa (Ariquemes), Conf. Wellinton Ferreira (PVH), Cantores : Leandra Almeida (Jaru), Leonardo Mariano (Jaru) e Suellen Cardozo (Ariquemes) e cantores da região. Contamos com a vossa oração, interceda a favor desse Congresso de jovens, haja visto que satanás tem atacado muitos jovens nesta região e cremos que atraves de nossas vidas e desse congresso vidas serão libertas, salvas para gloria do Senhor Jesus, amém !
Informações sobre o evento Pr. Luiz Simões (0xx)69-9213-9414

sábado, 19 de junho de 2010

ICPB ARIQUEMES-RO UMA FAMILIA EM CRISTO




Familia ICPB em Ariquemes Estado de Rondônia, é uma igreja que a cada dia está crescendo na graça de Deus e numéricamente. Com uma personalidade de noiva do Cordeiro, e uma comunhão de Igreja Familia, com o lema "Uma Igreja Vivendo em Santidade e Consolidando Familias". Vidas tem sido alcançadas a cada dia com a anunciação da palavra de Deus, cultos avivados onde o genuino evangelho vem sendo pregado com seriedade, santidade e respeitando o vernáculo da palavra.
Uma igreja embora veterana na cidade de Ariquemes mais renovada pela poderosa palavra de Deus, com uma AJOVEP participante e atuante no evangelismo, jovens com propósitos e visão do reino de Deus, grupo da senhoras SAFP "Geração Eleita" mulheres de oração. ICPB de ariquemes levando Cristo ao conhecimento de todos.
Cultos 3ª feiras : Escola Biblíca
5ª feiras : Cultos de Libertação e Curas
Sabado : Culto da AJOVEP e SAFP
Domingo : Culto da Familia
Apartir das 19:30 Horas